Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação Walking Dead da Polícia Civil Leva à Recuperação de R$ 4,2 Milhões em Créditos Tributários ao Tocantins

Data do post: 22/07/2019 13:26:25 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOEmpresa investigada na 2a Fase da Operação procedeu ao parcelamento da dívida pública e terá o inquérito policial suspenso até conclusão do pagamento.

Em razão das investigações da segunda fase da operação "Walking Dead", os representantes legais de uma loja de departamentos da região Norte do Estado aderiram ao programa de parcelamento de dívidas tributárias com a Fazenda Pública Estadual - SEFAZ/TO e vão recolher R$ 4,2 milhões de reais aos cofres públicos. Os valores serão recolhidos em 60 meses e reforçarão o sistema de arrecadação tributária do Estado.

De acordo com o delegado Vinícius Mendes, em razão do parcelamento da dívida tributária, em observância à legislação, o inquérito policial ficará suspenso, em relação aos investigados que realizaram o parcelamento, até o integral pagamento da dívida com a Fazenda Pública. “A empresa investigada pela Polícia Civil estava registrada em nome de uma mulher, falecida em 2010, e que tivera os seus documentos utilizados para alterações no contrato social, a fim de auferir valores que deveriam ser recolhidos em impostos”, afirmou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO