TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Tocantinópolis, Defensoria Vai Doar Máscaras Para Assistidos Que Não Têm o Acessório De Proteção

Data do post: 24/07/2020 15:31:33 - Visualizações: (578) Imprimir

Defensoria Pública-TOAs máscaras serão doadas aos assistidos da Instituição.

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Tocantinópolis, na região do bico do papagaio, recebeu da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de saúde, uma doação de 200 máscaras de tecidos reutilizáveis. O utensílio de proteção ao novo coronavírus foram confeccionados por costureiras locais e serão repassados aos assistidos da Instituição.

Para o diretor da Regional da DPE em Tocantinópolis, defensor público Dianslei Gonçalves Santana, as doações são de suma importância, pois os assistidos são pessoas vulneráveis e muitos não possuem condições financeiras de adquirir as máscaras para prevenção do novo coronavírus. “Isso vai permitir, quando do retorno às atividades presenciais, que as pessoas que não tenham condições de adquirir a máscara, tenham acesso a ela e possam ser atendidas na DPE com maior segurança e minimizando o risco de contrair a covid-19”, destacou.

 

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.