TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Intensifica Buscas a Homem Desaparecido Em Dois Irmãos Do Tocantins

Data do post: 24/07/2020 15:37:18  Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem teria sido visto pela última vez na cidade de Dois Irmãos.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 64ª Delegacia de Dois Irmãos, intensificou as investigações e as buscas para localizar Antônio Alves da Silva, de 43 anos, que se encontra desaparecido desde a noite da última sexta-feira, 17.  Os familiares de Antônio registraram Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento nesta terça-feira, 22.

Segundo os familiares disseram à autoridade policial, Antônio era funcionário de uma fazenda produtora de soja no município de Araguacema. No dia 17, depois de receber de fazer o acerto com seus patrões, ele seguiu para Paraíso do Tocantins para sacar cerca de R$ 3 mil,  provenientes de salários recebidos por seu trabalho na propriedade rural.

A família relata que, após ter, supostamente, sacado o dinheiro, Antônio voltou para a cidade de Dois Irmãos. Contudo, a partir daí a investigação policial apurou que os relatos são conflitantes, pois, Antônio teria ido até um bar, onde teria ingerido bebida alcoólica e jogado sinuca. Logo após, ele teria ido até uma casa noturna, também em Dois Irmãos e feito um programa sexual com uma mulher no local.

Apurou-se ainda que Antônio teria saído do estabelecimento de manhã na companhia de dois homens. No entanto, os homens mencionados já foram ouvidos pela Polícia Civil e não confirmam a versão da proprietária do estabelecimento comercial, pois segundo eles, Antônio teria ficado na casa noturna. 

A Polícia Civil do Tocantins destaca a importância da parceria da população em investigações de casos de desaparecimento e pede que seja imediatamente acionada, caso alguém tenha qualquer informação que possa colaborar com as investigações ou levar ao paradeiro de Antônio Alves.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.