Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presidente Antonio Andrade Prestigia Rally das Águas de Itacajá

Data do post: 22/07/2019 13:27:42 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do TocantinsNo sábado, dia 20, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antonio Andrade, prestigiou evento turístico em Itacajá, região nordeste do Tocantins. O 19º Rally das Águas, que reuniu cerca de duas mil pessoas, na tradicional descida no Rio Manoel Alves Pequeno.

O presidente esteve ao lado do governador em exercício Wanderlei Barbosa, do diretor-geral da Assembleia Legislativa, Júnior Diamantino, do prefeito de Itacajá, Cleoman Costa, e de outras autoridades locais.

O percurso de 10 km em boias, botes, infláveis e balsas começou por volta do meio dia e terminou por volta das 17h, na Praia da Orla, onde um grande público recepcionou com muita alegria os participantes do Rally.

“Este é um evento que gosto muito de prestigiar porque é diferente e divertido. Itacajá e o prefeito Cleoman estão de parabéns por esta festa maravilhosa, bem organizada e que já é tradição no Tocantins”, disse Antonio Andrade.

Temporada em Itacajá

A programação de férias em Itacajá começou no dia 06 e vai até o dia 29 de julho. Na última sexta-feira, 19, o público recebeu um grande show da dupla sertaneja Cleber e Cauan. No próximo sábado, dia 28, a banda Barões da Pisadinha fecha a temporada de shows na cidade.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins