Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Festival Sabores De Paraíso Inscreve Empresários Até o Próximo Domingo

Data do post: 24/07/2020 15:48:31 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeO evento acontecerá entre os dias 8 e 30 de agosto.

Até o dia 26 de agosto, estão abertas as inscrições para os empresários de Paraíso do Tocantins, interessados em participar do Festival Delivery Gastronômico Sabores. Para se inscrever, basta acessar o site www.portalacip.com.br, apresentar o número de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e o prato que concorrerá no festival.

Serão selecionados 30 pratos na categoria salgados e 10 pratos na categoria doces. O evento ofertará R$ 800,00 reais em prêmios para os clientes “gulosos de plantão” e uma poupança de R$ 500,00 reais para o estabelecimento com prato mais vendido. O festival tem objetivo de valorizar e fomentar os estabelecimentos gastronômicos do município de Paraíso do Tocantins, contribuindo para o fortalecimento da economia local.

Sobre o Festival

De 8 a 30 de agosto, bares restaurantes, lanchonetes, pizzarias, soverterias e docerias comercializarão seus pratos em plataforma digital. O cliente que mais consumir e a empresa que mais vender serão premiados. O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP) em parceria com o Sebrae Tocantins, Prefeitura Municipal de Paraíso, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Comissão de Bares Botecos e Restaurantes de Paraíso do Tocantins (CBBR), Programa Alô Empresário, SICOOB e SICREDI.

Capacitação Sebrae

Antes do evento iniciar, os empresários selecionados serão capacitados pelo Sebrae. Serão ministradas três oficinas online com temas: layout Competitivo para delivery, como fotografar e gravar vídeo para vendas online e protocolos pandemia para entregas delivery.

 

Fonte: Imprensa Sebrae