TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Festival Sabores De Paraíso Inscreve Empresários Até o Próximo Domingo

Data do post: 24/07/2020 15:48:31  Imprimir

Imprensa SebraeO evento acontecerá entre os dias 8 e 30 de agosto.

Até o dia 26 de agosto, estão abertas as inscrições para os empresários de Paraíso do Tocantins, interessados em participar do Festival Delivery Gastronômico Sabores. Para se inscrever, basta acessar o site www.portalacip.com.br, apresentar o número de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e o prato que concorrerá no festival.

Serão selecionados 30 pratos na categoria salgados e 10 pratos na categoria doces. O evento ofertará R$ 800,00 reais em prêmios para os clientes “gulosos de plantão” e uma poupança de R$ 500,00 reais para o estabelecimento com prato mais vendido. O festival tem objetivo de valorizar e fomentar os estabelecimentos gastronômicos do município de Paraíso do Tocantins, contribuindo para o fortalecimento da economia local.

Sobre o Festival

De 8 a 30 de agosto, bares restaurantes, lanchonetes, pizzarias, soverterias e docerias comercializarão seus pratos em plataforma digital. O cliente que mais consumir e a empresa que mais vender serão premiados. O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP) em parceria com o Sebrae Tocantins, Prefeitura Municipal de Paraíso, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Comissão de Bares Botecos e Restaurantes de Paraíso do Tocantins (CBBR), Programa Alô Empresário, SICOOB e SICREDI.

Capacitação Sebrae

Antes do evento iniciar, os empresários selecionados serão capacitados pelo Sebrae. Serão ministradas três oficinas online com temas: layout Competitivo para delivery, como fotografar e gravar vídeo para vendas online e protocolos pandemia para entregas delivery.

 

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.