TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Autor De Tentativa De Feminicídio Em Palmeiras

Data do post: 24/07/2020 16:04:15 - Visualizações: (778) Imprimir

PM-TONa tarde desta quinta-feira, 23, a guarnição policial do destacamento de Palmeiras do Tocantins, pertencente a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, prendeu um homem de 32 anos, suspeito de ter atentado contra a vida de sua esposa em Palmeiras.

Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que durante uma discussão entre o casal, o autor puxou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-a no tórax, pernas e braços, enquanto a mulher lutava para salvar a própria vida. O homem só parou de esfaquear a mulher, quando a proprietária do estabelecimento deu uma paulada na cabeça do agressor, ocasião em que, ele saiu de cima da vítima e em seguida fugiu do local. A vítima foi socorrida com vida pela ambulância de Palmeiras e levada as pressas para Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Tocantinópolis.

De posse das características do suspeito e com reforço de outra guarnição policial, os militares iniciaram as buscas e localizaram o autor às margens da BR-226, onde foi preso e conduzido para a delegacia de plantão em Tocantinópolis, local em que foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.