Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Unitins Publica Edital De Convocação Da Primeira Chamada Da Lista De Espera Do Sisu

Data do post: 28/07/2020 17:36:08 Imprimir -  Compartilhar

Governo do TocantinsA Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou, na tarde dessa segunda-feira, 27, o edital de convocação da primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os câmpus de Palmas e Paraíso do Tocantins. O vestibular Unitins 2020/2 visa o preenchimento de 280 vagas ofertadas via Sisu, que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

Conforme estabelecido no edital do certame, as matrículas devem ser feitas exclusivamente on-line, por meio do Sistema I-Protocolo. Os candidatos convocados devem se atentar ao prazo para solicitação, que começa nesta terça-feira, 28, e acaba nesta sexta-feira, 31. Em virtude da pandemia da Covid-19, não haverá entregas de documentos de forma presencial.

No ato da solicitação, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital, sob pena de perda da vaga para a qual foi selecionado. No edital, consta o passo a passo de como requerer a matrícula on-line e também a lista de documentos exigidos. A Unitins criou um site específico com informações e serviços relacionados à matrícula para facilitar o acesso e o atendimento.

Os cursos do Câmpus Palmas são Engenharia Agronômica (período integral), Direito (matutino), Serviço Social (noturno) e Sistemas de Informação (matutino). Já no Câmpus Paraíso, os cursos disponíveis são Ciências Contábeis (noturno), Direito (noturno) e Tecnólogo em Agronegócio (período integral com ênfase para período noturno).

 

Fonte: Governo do Tocantins