Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia militar Apreende Menor Após Ato Infracional de Tentativa de Estupro e Ameaça

Data do post: 22/07/2019 16:48:44 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMUm menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar após uma tentativa de estupro e prática de ameaça portanto um simulacro de arma de fogo. O jovem apreendido teria invadido uma casa no Setor Nova Araguaína na tarde do dia 20.07.2019, beijou à força outra adolescente que estava na residência e a ameaçou de morte. Com a intensificação dos patrulhamentos em busca de localizar o autor dos fatos, já na noite do mesmo dia, os policias localizaram o menor que estava escondido em um lote. Ele estava com sintomas de embriagues e tinha um simulacro de pistola que foi usado no ato infracional. Após a sua identificação e o reconhecimento, o jovem foi apreendido.

Na tarde deste sábado, por volta das 17h30min, no Setor Nova Araguaína, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma pessoa teria invadido uma residência, forçado um beijo em uma adolescente e ainda, com a posse de uma arma, lhe ameaçado de morte.

As equipes de serviço então iniciaram as buscas para localizar o autor com base em diversos relatos repassados via 190 e também de suas características. As denúncias davam conta de que um jovem estava ingerindo bebidas alcoólicas e exibindo uma arma de fogo tipo pistola.

No mesmo dia, por volta das 23h00min, policiais conseguiram visualizar o rapaz que estava pulando muros de residências no setor e, com o cerco realizado por várias equipes, conseguiram localizá-lo escondido dentro de um lote. Próximo ao menor, estava o simulacro de pistola com o qual ele tinha realizado o ato infracional na tarde do mesmo dia.

O menor foi identificado, reconhecido por testemunhas e apreendido no momento.

Fonte: Ascom 2° BPM