TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Motocicleta Roubada Em Palmas é Recuperada Pela Polícia Civil Em Luzimangues

Data do post: 04/08/2020 17:16:20 - Visualizações: (266) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOVeículo havia sido subtraído no dia 24 de julho na capital.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues, sob o comando do delegado Fabrício Piassi, recuperou no final da manhã desta terça-feira, 4, no Distrito portuense, uma motocicleta, Honda, CG, de cor azul, ano 2020, que havia sido roubada no último dia 24 de julho, na região sul de Palmas.

De acordo com a autoridade policial, a ação foi resultado de investigações que estão sendo desenvolvidas pela unidade policial para combater furtos e roubos de veículos, bem como localizar possíveis desmanches que estejam funcionando na localidade. A motocicleta estava com a roda dianteira danificada e foi encontrada escondida em um matagal, no Distrito.

Conforme explica o delegado Fabrício Piassi, no dia 24 de julho do corrente ano, dois indivíduos abordaram o condutor do referido veículo enquanto o mesmo estava em uma das ruas do Jardim Aureny III, em Palmas. De posse de uma arma de fogo, os suspeitos ameaçaram a vítima e a obrigaram a entregar sua motocicleta.

Desse modo, após intenso trabalho investigativo que contou com apoio da Polícia Militar, os policiais civis da 72ª DP conseguiram localizar o bem subtraído que foi recolhido até a sede da Delegacia, onde foi periciado e restituído ao seu verdadeiro proprietário.

Após destacar a ação positiva realizada pelos policiais, o delegado afirma que a 72ª DP tem intensificado as ações com o objetivo de prevenir e combater furtos e roubos de veículos, bem como a prática de crimes em geral em Luzimangues. Nesse sentido, os policiais civis vêm efetuando levantamentos de possíveis locais onde existe a suspeita de que estejam sendo utilizados como ponto de desmanche de automóveis e motocicletas no distrito de Luzimangues.

O caso será repassado a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) para dar prosseguimento às investigações.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.