TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Dois Homens Por Posse Irregular de Arma De Fogo Em Tocantinópolis

Data do post: 05/08/2020 16:38:31 - Visualizações: (799) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMA Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 05, dois homens, de 47 e 56 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na aldeia indígena Mariazinha, zona rural do município de Tocantinópolis. Os dois suspeitos foram presos depois que um funcionário da Funai procurou a Polícia e denunciou os dois homens armados, que já haviam inclusive disparado alguns tiros e também ameaçado alguns indígenas.

Os suspeitos se esconderam dentro da própria casa, na aldeia, mas foram presos pelos policiais. No local os militares encontraram as duas espingardas de fabricação caseira, uma delas estava com cartucho deflagrado. Os homens presos não são índios, um deles vive com uma indígena na aldeia.

Diante dos fatos, os dois indivíduos e as armas, foram levados à delegacia de plantão onde foram autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.