Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Roni Teodoro Recebe Apoio do DEM e Conquista Mais Uma Adesão Para Seu Projeto Rumo à Prefeitura de Augustinópolis

Data do post: 06/08/2020 11:40:31 Imprimir -  Compartilhar

Voz do BicoIncentivado pelo crescente número de pessoas que vêm se tornando correligionárias para ampliar a base de sua pré-campanha e após selar apoio com o MDB da ex-prefeita Carmem Alcântara e do deputado estadual Jair Farias, Roni Teodoro recebeu dessa vez a adesão do DEM, liderado pelo ex-vereador Sadoc Lopes e pelo empresário Renato Monteiro.

Com as devidas medidas preventivas contra a covid-19, a reunião de apresentação dos candidatos a vereador da legenda e a batida definitiva do martelo, selando a adesão, aconteceu na casa do pré-candidato Roni Teodoro.

Renato Monteiro, líder do DEM, demonstrou otimismo com a aliança. “Vamos combater o bom combate. A soma de um é a soma de todos. Vamos entrar em sua campanha de braças abertos, sabendo que é nossa e acreditado em sua vitória”, disse. Mais à frente, Monteiro apresentou todos os pré-candidatos a vereador presentes na reunião.

Voz do BicoNo entendimento do presidente municipal do DEM, Sadoc Paixão, Augustinópolis não pode “perder a oportunidade de acreditar em um nome que já demonstrou ter capacidade de gestão com olhar futurista para a cidade”. Ele disse ainda que não pode perder de vista o objetivo de eleger vereadores, mas que primeiro precisa se concentrar na eleição do pré-candidato a prefeito.

Por sua vez, Roni Teodoro ressaltou que conta com apoio de lideranças importantes e que nos últimos dias sua pré-campanha vem tomando corpo e consolidando seu nome para as eleições de 15 de novembro próximo. Em seu discurso, o pré-candidato também agradeceu o apoio recebido do DEM e enfatizou a necessidade de se implementar um programa de geração de renda voltado ao fortalecimento do empresariado local.

Roni Teodoro e Sadoc Lopes gravaram um vídeo falando sobre a aliança, veja:

Fonte: Paulo Palmares/Voz do Bico