TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Roni Teodoro Recebe Apoio do DEM e Conquista Mais Uma Adesão Para Seu Projeto Rumo à Prefeitura de Augustinópolis

Data do post: 06/08/2020 11:40:31 - Visualizações: (490) Imprimir

Voz do BicoIncentivado pelo crescente número de pessoas que vêm se tornando correligionárias para ampliar a base de sua pré-campanha e após selar apoio com o MDB da ex-prefeita Carmem Alcântara e do deputado estadual Jair Farias, Roni Teodoro recebeu dessa vez a adesão do DEM, liderado pelo ex-vereador Sadoc Lopes e pelo empresário Renato Monteiro.

Com as devidas medidas preventivas contra a covid-19, a reunião de apresentação dos candidatos a vereador da legenda e a batida definitiva do martelo, selando a adesão, aconteceu na casa do pré-candidato Roni Teodoro.

Renato Monteiro, líder do DEM, demonstrou otimismo com a aliança. “Vamos combater o bom combate. A soma de um é a soma de todos. Vamos entrar em sua campanha de braças abertos, sabendo que é nossa e acreditado em sua vitória”, disse. Mais à frente, Monteiro apresentou todos os pré-candidatos a vereador presentes na reunião.

Voz do BicoNo entendimento do presidente municipal do DEM, Sadoc Paixão, Augustinópolis não pode “perder a oportunidade de acreditar em um nome que já demonstrou ter capacidade de gestão com olhar futurista para a cidade”. Ele disse ainda que não pode perder de vista o objetivo de eleger vereadores, mas que primeiro precisa se concentrar na eleição do pré-candidato a prefeito.

Por sua vez, Roni Teodoro ressaltou que conta com apoio de lideranças importantes e que nos últimos dias sua pré-campanha vem tomando corpo e consolidando seu nome para as eleições de 15 de novembro próximo. Em seu discurso, o pré-candidato também agradeceu o apoio recebido do DEM e enfatizou a necessidade de se implementar um programa de geração de renda voltado ao fortalecimento do empresariado local.

Roni Teodoro e Sadoc Lopes gravaram um vídeo falando sobre a aliança, veja:

Fonte: Paulo Palmares/Voz do Bico

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.