TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeitos de Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil no Sul do Estado

Data do post: 18/06/2019 14:42:41 - Visualizações: (912) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva de C.I.L, de 35 anos, e M.V.R.A, de 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, as prisões dos dois indivíduos foram decretadas com base nas investigações referentes à operação “Gran”, deflagrada em abril deste ano, e teve como objetivo apurar a prática de crimes de tráfico de drogas em Gurupi e Formoso do Araguaía.

“Por meio das investigações, foram constatados fortes indícios de que os suspeitos estavam, de fato, envolvidos com o comércio de entorpecentes nessas localidades e, diante dos fatos, representamos, junto ao Poder Judiciário, pelas suas prisões, as quais foram deferidas e cumpridas na manhã de hoje (17)”, ressaltou o delegado.

C.I.L foi capturado quando se encontrava em sua casa em Formoso do Araguaía e M.V.R.A foi preso em Gurupi. Em seguida, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e após a realização das providências legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.