TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Unidade Da PM Sediada Em Tocantinópolis Divulga Balanço Geral Das ações No Primeiro Semestre De 2020

Data do post: 06/08/2020 23:39:01 - Visualizações: (324) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMNesta quarta-feira, 05, a 5ª Companhia Independnete da Polícia Militar, comandada pelo Major Dernivaldo da Costa Tirello, apresentou os resultados das ações desempenhadas no primeiro semestre de 2020. A Unidade é sediada na cidade de Tocantinópolis e abrange mais nove municípios.

Os dados apresentados são referentes ao período de janeiro a junho de 2020. Em comparação com o mesmo período do ano passado, os policiais militares componentes da 5ª CIPM "Guardião do Norte" alcançaram uma redução 19% nos crimes contra o patrimônio, além de aumento de 28% no número de registros de Termos Circunstanciados de Ocorrências – TCO, diminuindo ainda mais o tempo de espera em Delegacia, evitando deslocamentos e trazendo como resultado um conforto maior aos cidadãos que procuram atendimento através do telefone 190. Assim, alguns números de destaque foram apresentados tais como: 50 prisões efetuadas, 13 armas apreendidas, 46 gramas de drogas; totalizando 336 atendimentos nesse período.

"A 5ª CIPM reitera que continua trabalhando diuturnamente de forma preventiva e repressiva, mesmo durante esse período ímpar de pandemia, assegurando a preservação da ordem pública e a incolumidade dos cidadãos de sua responsabilidade", destacou major Tirello.

O Comandante da Unidade reforça os votos de agradecimento à toda a tropa da 5ª CIPM pelo empenho e excepcional serviço prestado à sociedade tocantinense, pois somente com a participação de todos se pode tornar a segurança pública forte e eficiente em toda sociedade.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.