Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Unidade Da PM Sediada Em Tocantinópolis Divulga Balanço Geral Das ações No Primeiro Semestre De 2020

Data do post: 06/08/2020 23:39:01 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNesta quarta-feira, 05, a 5ª Companhia Independnete da Polícia Militar, comandada pelo Major Dernivaldo da Costa Tirello, apresentou os resultados das ações desempenhadas no primeiro semestre de 2020. A Unidade é sediada na cidade de Tocantinópolis e abrange mais nove municípios.

Os dados apresentados são referentes ao período de janeiro a junho de 2020. Em comparação com o mesmo período do ano passado, os policiais militares componentes da 5ª CIPM "Guardião do Norte" alcançaram uma redução 19% nos crimes contra o patrimônio, além de aumento de 28% no número de registros de Termos Circunstanciados de Ocorrências – TCO, diminuindo ainda mais o tempo de espera em Delegacia, evitando deslocamentos e trazendo como resultado um conforto maior aos cidadãos que procuram atendimento através do telefone 190. Assim, alguns números de destaque foram apresentados tais como: 50 prisões efetuadas, 13 armas apreendidas, 46 gramas de drogas; totalizando 336 atendimentos nesse período.

"A 5ª CIPM reitera que continua trabalhando diuturnamente de forma preventiva e repressiva, mesmo durante esse período ímpar de pandemia, assegurando a preservação da ordem pública e a incolumidade dos cidadãos de sua responsabilidade", destacou major Tirello.

O Comandante da Unidade reforça os votos de agradecimento à toda a tropa da 5ª CIPM pelo empenho e excepcional serviço prestado à sociedade tocantinense, pois somente com a participação de todos se pode tornar a segurança pública forte e eficiente em toda sociedade.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM