TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Governo do Tocantins Orienta Sobre o Calendário Da 5ª Parcela Do Auxílio Emergencial Para o Bolsa Família

Data do post: 07/08/2020 20:00:03 - Visualizações: (352) Imprimir

Setas-TOO Auxilio Emergencial para o Bolsa Família segue o cronograma padrão do benefício e o pagamento inicia em 20 de agosto e termina no dia 31.

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), orienta sobre o calendário para o pagamento da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF). Diferente do restante dos beneficiários do auxílio, o Bolsa Família segue o cronograma padrão do benefício e o pagamento se inicia no dia 20 de agosto e termina no dia 31 deste mês.

A técnica de gestão do PBF no Tocantins, Régina Mercês Aires, lembra que o calendário considera o número do benefício, mas ignorando o dígito. “Os primeiros contemplados serão os que possuem o número do NIS com o final 1 no dia 20 de agosto, os com final 2 recebem dia 21, e prossegue até o dia 31, quando recebem os de final 0”, afirma.

O saldo é depositado na mesma conta onde é pago o Bolsa Família e os inscritos no programa podem sacar o dinheiro através dos caixas de autoatendimento, casas lotéricas ou nas unidades da Caixa Aqui.

Cartao_Bolsa

Fonte: Setas-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.