Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dois Homens Por Tráfico De Drogas No Norte Do Estado

Data do post: 11/08/2020 16:13:20 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9° BPMNa ação a Polícia Militar apreendeu em poder dos autores diversas porções de maconha; pedras de crack; aparelho celular; quase R$ 465 reais em espécie;  balança eletrônica de precisão; dentre outros objetos.

Por meio do 9º Batalhão da PM, a Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 10, duas pessoas, ambas de 22 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Bico do Papagaio. A primeira prisão aconteceu em Augustinópolis e contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 9º BPM; já o segundo suspeito foi preso em Sítio Novo. Além de droga, os policiais também apreenderam diversos objetos em poder dos autores.

Em Augustinópolis a PM apreendeu 36 pedras de crack; sete porções de maconha; um rolo de papel alumínio; dois relógios de pulso; uma faca tipo punhal; um aparelho celular; e quase R$ 465 reais em espécie.

Três porções de maconha foram apreendidas com um usuário de 26 anos que confessou onde havia comprado o entorpecente. O restante dos objetos foi apreendido pela PM na casa do traficante onde funcionava como ponto de venda de droga. O suspeito confessou aos policiais que havia adquirido a droga em Imperatriz-MA.

Já em Sítio Novo a prisão do segundo acusado ocorreu após denúncia de que o autor estaria discutindo com a esposa de 19 anos. No local os policiais foram informados de que a casa era usada como ponto de venda de droga. No quintal da residência a PM apreendeu diversas porções de maconha e uma balança eletrônica de precisão.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas. 

 

Fonte: Ascom 9° BPM