Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Escola Superior Da Defensoria Pública Lança 4ª Edição Da Revista Jurídica Da Instituição

Data do post: 11/08/2020 16:17:45 Imprimir -  Compartilhar

Defensoria Pública-TOJá está disponível a 4ª edição da revista jurídica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO): a Adumus. A Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) lançou o conteúdo nesta terça-feira, 11, e está disponível para acesso no link: https://editorial.defensoria.to.def.br/adsumus/edicao/1.

O diretor-geral da Esdep, defensor público Neuton Jardim, explica que a revista é uma forma de aperfeiçoamento funcional dos membros, servidores e estagiários da Instituição, ampliando a discussão acerca de temas relevantes, principalmente no tocante à prática diária da Defensoria Pública. “Além do estímulo à produção científica, à difusão jurídica, o engrandecimento social, acadêmico e jurídico, através de compartilhamento de ideias”, acrescentou Neuton Jardim.

A edição deste ano é formada por 12 artigos, sendo oito de revisão, dois originais, uma comunicação breve e uma resenha. Do material publicado, são autores um defensor público, servidores da Instituição, público externo e autores convidados.

Segundo a Escola, em breve será divulgado o edital da 5ª edição.

Fonte: Defensoria Pública-TO