Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Segurança Pública Mantém Ações Para Evitar Contaminação Pelo Novo Coronavírus (Covid-19)

Data do post: 12/08/2020 17:10:45 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOSede da SSP/TO passou por nova sanitização nesta terça-feira, 11.

Como parte das ações de prevenção e enfrentamento da Covid-19, a sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), localizada na Praça dos Girassóis, passou nesta terça-feira, 11, por mais uma sanitização a base de hipoclorito e água. O procedimento começou a ser realizado a partir das 12h. Em razão disso, os servidores foram dispensados duas horas antes do término do expediente (às 14 horas).

Essa é a segunda vez que o prédio recebe o procedimento. A primeira ocorreu no mês de maio. Além da sede da SSP, outras unidades da Pasta, como as delegacias das oito regionais e também da Superintendência da Polícia Científica e seus institutos (Perícia Criminal, Instituto Médico Legal e Instituto de Identificação) já realizaram o mesmo procedimento.

Desta vez, foram utilizados cerca de 30 litros de hipoclorito e água para sanitização de toda a sede da SSP, interna e externamente. Os tapetes também receberam tratamento diferenciado.

A medida de combate à propagação do novo coronavírus (Covid-19) na sede da SSP-TO e em suas unidades continuará acontecendo enquanto houver risco de contaminação pelo vírus.  Além desta limpeza preventiva, diariamente são higienizados com álcool 70º superfícies diversas, usuais coletivamente como maçanetas, corrimão de escada e utensílios dos banheiros.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO