Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Duas Motocicletas com Registro de Furto ou Roubo

Data do post: 23/07/2019 12:52:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEquipes da Força Tática da Polícia Militar, ao realizarem patrulhamento pelos bairros da cidade de Araguaína, localizaram duas motocicletas que estavam com registro de furto ou roubo, uma no Setor Nova Araguaína e outra no Setor Costa Esmeralda. Os veículos estão à disposição dos seus respectivos proprietários na Delegacia de Plantão.

Na noite desta segunda-feira 22, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas que foram furtadas ou roubadas na cidade de Araguaína. Por volta das 10h00min uma equipe da Força Tática Motos localizou uma motocicleta Honda Titan 160 vermelha que estava escondida em uma obra no Setor Nova Araguaína e tinha sido roubada na sexta-feira 19.

No mesmo dia, mas por volta das 21h00min, no Setor Costa Esmeralda, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo com um comportamento suspeito empurrando uma motocicleta Honda Pop 100. Quando a equipe se aproximou para a abordagem, o indivíduo se evadiu e embreou-se pelo matagal abandonando a moto. Nesse momento a equipe verificou que a motocicleta estava com pintura preta, porém a cor original era vermelha, isso é feito para dificultar a sua recuperação, entretanto, observando o banco de dados, constatou-se ser produto de furto/roubo.

Os dois veículos localizados foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para serem devolvidos aos seus respectivos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM