TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Apreende Espingarda Em Poder De Um Homem Acusado De Tentativa De Homicídio Em São Bento

Data do post: 12/08/2020 17:14:48 - Visualizações: (431) Imprimir

PM-TOO autor estava pescando com mais três companheiros quando pegou uma espingarda calibre 32 e efetuou um disparo no abdome da vítima por motivos desconhecidos.

A Polícia Militar realizou na noite de terça-feira, 11, no município de São Bento, a apreensão de uma espingarda calibre 32 e oito munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas, que estava em poder de um homem de 28 anos, acusado de efetuar um disparo contra a vida de uma pessoa de 31 anos durante uma pesca em no assentamento Terra Dura, naquele município, por motivos não revelados. O autor atingiu a vítima com um disparo no abdome.

Equipes de policiais militares do 9º Batalhão da PM retornavam de uma diligência quando foram informados da tentativa de homicídio e que a vítima já havia sido socorrida para o posto de saúde daquela cidade. Testemunhas disseram aos policiais que pescavam com o autor e a vítima quando o homem pegou uma espingarda e disparou na barriga do companheiro. Quando a PM chegou ao assentamento, onde o acusado estava escondido, foi recebida a tiros de espingarda efetuados pelo autor. Na tentativa de revidar frente a injusta agressão o homem acabou sendo atingido e veio a óbito no local.

Profissionais da saúde do município, perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A arma e munições foram recolhidas para os procedimentos legais.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.