TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Comarca De Itacajá Adota Regime De Teletrabalho e Cria Plantão Extraordinário Até o Próximo Dia 14

Data do post: 13/08/2020 14:34:44 - Visualizações: (280) Imprimir

Tribunal de Justiça-TOAtravés da Portaria n.º 002/2020, o juiz Kilber Correia Lopes estabeleceu regime de Plantão Extraordinário na Comarca de Itacajá, que passou também a adotar o regime de teletrabalho até o próximo dia 14 de agosto (sexta-feira), em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus no Tocantins.

A portaria, que mantém o período teletrabalho de 12 às 18 horas, ou até que haja deliberação da Diretoria do Foro em sentido diverso, estabelece que servidores e colaboradores se abstenham de ir ao Fórum local, salvo em caso de "extrema necessidade ou atendimento aos jurisdicionados que não possa ser efetuado remotamente".

Já o Plantão Extraordinário, que também funcionará no mesmo horário do expediente forense definido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) - das 12 às 18 horas -, resultará em "suspensão do trabalho presencial de magistrados, servidores, estagiários e colaboradores nas unidades judiciárias e administrativas, assegurada a manutenção dos serviços essenciais, por meio de atendimento eletrônico e por telefone".

Entre outros pontos, a portaria  suspende o atendimento presencial de partes, advogados e interessados, lembrando, entretanto, que este deverá ser realizado remotamente pelos meios tecnológicos disponíveis. E reforça que o atendimento ao público externo será realizado exclusivamente pelos meios tecnológicos disponíveis ou pelo e-mail df-itacaja@tjto.jus.br.

 

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.