TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Mais Um Suspeito De Roubar Motocicletas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 20/08/2020 20:04:07 - Visualizações: (313) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso nesta terça-feira também é investigado em outros procedimentos abertos pela DRR.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaina, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, efetuaram, na manhã desta terça-feira, 18, naquela cidade, a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade. O homem é suspeito de roubar uma motocicleta em maio deste ano no setor Lago Azul.

De acordo com a autoridade policial, a prisão do homem encerra a investigação que foi aberta pela DRR, logo após a prática do crime quando um casal foi abordado por dois homens armados e tiveram a motocicleta roubada. Ainda segundo o delegado, após o trabalho de investigação realizado pelas equipes da unidade especializada foi possível fazer a identificação do autor do crime e representar junto ao Poder Judiciário por sua prisão, cujo mandado foi cumprido quando o investigado foi localizado e preso por policiais civis da DRR.

Além das técnicas investigativas utilizadas para a identificação e localização do paradeiro do indivíduo, testemunhas também fizeram o reconhecimento dele como sendo o autor do crime.  Cabe ressaltar que a motocicleta roubada também foi recuperada e devolvida à vítima. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.