Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Um Suspeito De Roubar Motocicletas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 20/08/2020 20:04:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso nesta terça-feira também é investigado em outros procedimentos abertos pela DRR.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaina, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, efetuaram, na manhã desta terça-feira, 18, naquela cidade, a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade. O homem é suspeito de roubar uma motocicleta em maio deste ano no setor Lago Azul.

De acordo com a autoridade policial, a prisão do homem encerra a investigação que foi aberta pela DRR, logo após a prática do crime quando um casal foi abordado por dois homens armados e tiveram a motocicleta roubada. Ainda segundo o delegado, após o trabalho de investigação realizado pelas equipes da unidade especializada foi possível fazer a identificação do autor do crime e representar junto ao Poder Judiciário por sua prisão, cujo mandado foi cumprido quando o investigado foi localizado e preso por policiais civis da DRR.

Além das técnicas investigativas utilizadas para a identificação e localização do paradeiro do indivíduo, testemunhas também fizeram o reconhecimento dele como sendo o autor do crime.  Cabe ressaltar que a motocicleta roubada também foi recuperada e devolvida à vítima. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO