TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil e Militar Recuperam Objetos Furtados De Residência Em Lagoa Da Confusão

Data do post: 20/08/2020 20:22:57 - Visualizações: (262) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TODurante a ação todos os objetos furtados foram recuperados em ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Em continuação às ações de combate à criminalidade, na manhã desta terça-feira, 18, por meio de uma operação conjunta, policiais civis e militares de Lagoa da Confusão localizaram e recuperaram vários objetos que haviam sido subtraídos de uma residência naquela cidade no último fim de semana.

De acordo com delegada Jeannie Daier, responsável pelo caso, a ação foi deflagrada depois que a vítima compareceu à Delegacia de Lagoa da Confusão e registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, 17. De imediato, policiais civis e militares uniram esforços e passaram a diligenciar para desvendar o crime, identificar os suspeitos e recuperar os produtos e objetos subtraídos, alguns deles localizados ainda nesta segunda-feira em poder de um suspeito de 19 anos, o qual negou participação no furto.

O indivíduo foi localizado depois que policiais militares de Lagoa foram informados, por denúncia anônima, que o homem tinha envolvimento com o crime e, desse modo, ele foi abordado. Os policiais encontraram no interior de uma mochila que estava próxima ao suspeito alguns objetos de menor valor pertencentes à vítima. No entanto, não foi possível no momento, localizar objetos de maior valor.

Desse modo, as investigações e buscas continuaram e na manhã dessa terça-feira, 18, policiais civis localizaram os outros produtos furtados, dentre eles uma TV e um notebook em poder de um menor de 17 anos de idade. Diante dos fatos, o menor e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia par a realização das providências legais cabíveis.

Segundo a delegada de polícia, Jeannie Daier de Andrade, titular da 59ª delegacia de Cristalândia, as investigações apontam o envolvimento de outros dois indivíduos, ambos de 18 anos de idade. O inquérito policial foi instaurado para apurar os crimes de receptação, furto e corrupção de menores. Depois de periciados, os objetos foram restituídos à vítima. As investigações serão intensificadas no sentido de desvendar completamente o crime e identificar todos os autores.

Apreensão

Na mesma ação policial, um adolescente foi apreendido na posse de aproximadamente 70 g de substância semelhante à maconha. O jovem de apenas 13 anos de idade foi abordado pelos policiais em diligências, e com ele foi encontrada a substância entorpecente. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia, mas foi liberado e entregue a um familiar, mediante assinatura de termo de responsabilidade. 

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.