Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Munícipes de Porto Franco Contam com Atendimento Estendido Através do Programa Saúde na Hora

Data do post: 21/08/2020 01:43:23 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação Prefeitura de Porto FrancoFocado num bom atendimento à população porto franquina, o prefeito Dr. Nelson Horácio também estendeu o programa Saúde na Hora aumentando o horário de atendimento nas unidades Básicas de Saúde.

O programa viabiliza o custeio aos municípios e Distrito Federal para implantação do horário estendido de funcionamento das Unidades de Saúde da Família (USF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) em todo o território brasileiro e agora, graças ao empenho  do prefeito, o programa Saúde na Hora chegou na cidade de Porto Franco sendo implantada ainda em janeiro deste ano.

Depois da implantação do programa, os munícipes que necessitam de atendimento agora contam com o horário estendido de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS), ampliando a atenção e o cuidado com a população.

“Nossa gestão sempre valorizou a garantia de saúde pública e gratuita, para que todas as pessoas tivessem acesso às consultas, exames, tratamentos e cirurgias. Seguimos firmes com o nosso propósito porque quem ama cuida”, Citou Dr. Nelson Horácio.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Prefeitura de Porto Franco