Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sem Público Presente, Câmara de Luzinópolis Segue com Sessões Presenciais Respeitando as Normas da OMS

Data do post: 21/08/2020 02:18:29 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Câmara de LuzinópolisA câmara municipal de Luzinópolis segue com seus trabalhos mesmo com a pandemia e contando com a presença de quase todos os camaristas.

A sessão do ultimo dia 17 de Agosto contou com a presença de oito dos nove vereadores, sendo estes a presidente Cristiane Cardoso da Costa, Paulo César Queiroz Borges, Márcio Ned Pereira da Silva Labres, Edivaldo Rodrigues Costa, Gilberto Rodrigues Silva, Agleydsow Soares Sá, Raimundo Carneiro Fernandes e Carlos Alberto Ferreira de Sá. Faltou à sessão do dia 17 o vereador Francisco de Sousa Silva mais segundo a presidente, sua ausência foi devidamente justificada.

Esta sessão ficou marcada pela rescisão de forma amigável por acordo entre as partes, o contrato de prestação de serviços de assessoria jurídica com a empresa Eduardo Bandeira de Melo Queiroz – Sociedade Individual de advocacia.

Sobre a rescisão do contrato, a presidente da casa de leis vereadora Cristiane Cardoso fez questão de frisar que as coisas ficaram ruins para resolver alguns problemas na câmara já que a partir daquele momento a casa de leis estava sem um representante jurídico “advogado”, explicando ainda que estavam suspensos todos os atos que requerem parecer da assessoria jurídica.

Na seqüência falou o vereador Márcio Ned que aproveitou para parabenizar a presidente pela reforma feita na câmara, e também explicou os motivos pelo qual as sessões que deveriam ter ocorrido na semana passada não ocorreram, dizendo que o problema teria sido porque uma pessoa que estava trabalhando na câmara tinha sentido sintomas de Covid e teve que ficar alguns dias isolada mais que o teste para coronavírus deu negativo.

 O vereador Raimundo Carneiro fez uso da palavra onde demonstrou preocupação com os crescentes casos de Covid no município, citando ainda que “Graças a Deus até então, não tivemos nenhum vereador contaminado”.

Vale ressaltar que o município de Luzinópolis conta, segundo o boletim epidemiológico do dia 20 de Agosto, com 63 casos confirmados, 38 suspeitos, 25 monitorados, 71 casos descartados, 26 recuperados e 02 óbitos, com um total de 35 casos ativos.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Câmara de Luzinópolis