Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Do Tocantins Prende Dois Homens Suspeitos Da Prática De Homicídio

Data do post: 21/08/2020 19:38:08 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPrisões ocorreram nesta semana. Uma delas foi realizada em Brasília, no Distrito Federal.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína, efetuou a prisão dos dois suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 41 anos de idade, ocorrido no mês de julho deste ano, naquela cidade. Agentes da 2ª DHPP efetuaram a prisão do primeiro suspeito, um homem de 33 anos, na segunda-feira, 17, em Araguaína. Já o segundo suspeito, um homem de 44 anos de idade, que estava foragido há uma semana, foi preso nesta quinta-feira, 20, em Brasília, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Carvalho,  a vítima de 41 anos de idade, vendedor de frutas daquela cidade, desapareceu no dia 18 de julho após sair para fazer um serviço de montagem de móveis. Uma semana depois, no dia 23 de julho, foi obtida a informação, por meio do serviço de inteligência policial, de que o corpo estaria enterrado em uma chácara na região da Jacubinha, aproximadamente 8 km de Araguaína. Os agentes de polícia entraram em contato com familiares e iniciaram as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova ocorrida no dia 25 daquele mesmo mês.

A autoridade policial informou que após intensas investigações e cruzamentos de dados, as informações apontaram que o homem de 44 anos de idade suspeitava que a vítima havia roubado seu celular. Foi então que ele, o “patrão”, entrou em contato com a vítima para fazer um serviço de montagem de móveis. Ele buscou a vítima num bar próximo a sua residência, em um automóvel, em seguida, pegou o terceiro suspeito e foram para chácara, local onde foi praticado o crime.

Os suspeitos foram presos temporariamente e após os procedimentos legais cabíveis, o homem de 33 anos foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. Já o segundo suspeito, de 44 anos, foi recolhido à Carceragem do Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil de Brasília-DF. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO