Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

IML Palmas Procura Por Familiares De Corpo De Homem Identificado e Não Reclamado

Data do post: 21/08/2020 19:56:18 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOQualquer informação que possa ajudar na localização de familiares, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas.

Encontra-se no Instituto Médico Legal de Palmas (IML-Palmas), aguardando manifestação da família, o cadáver não reclamado e identificado de um homem. O corpo do homem deu entrada no IML na última terça-feira, 18. Trata-se de Rubem Moreira Dias, nascido em 18/10/1960, filho de Irani Dias da Silva e José Moreira da Silva. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada na estrada para o município de Barrolândia, em uma zona Rural do munícipio de Porto Nacional.

Características

A estatura média do homem é de 1,70 cm, cor parda e cabelo curto, com bigode por fazer, trajando camiseta regata de cor vermelha com lista cor cinza e bermuda de jeans. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como na localização de familiares do Sr. Rubem, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do Instituto na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO