Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

9º Batalhão da Polícia Militar Apreende Três Menores e Recupera Objetos Furtados De Comércio

Data do post: 24/08/2020 16:07:24 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9° BPMEm poder dos menores a Polícia Militar apreendeu diversos tipos de bebidas; gomas de mascar; pacotes de cigarros; energéticos; dentre outros objetos. 

Na manhã de sexta-feira, 21, equipe de Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), apreendeu no centro da cidade, três menores, um de 15 e dois com 17 anos, acusados por prática de furto a um estabelecimento comercial de secos e molhados durante a madrugada da última quinta-feira, 20, em Araguatins, Norte do Estado.

A Polícia Militar chegou até aos menores infratores após levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão.  O primeiro menor foi localizado em sua própria residência e parte dos objetos estavam dentro de uma mochila. O restante do material foi apreendido em poder dos outros dois menores.

Na ação a PM apreendeu diversos tipos de bebidas; gomas de mascar; pacotes de cigarros; energéticos; dentre outros objetos. Os menores juntamente com todo o material foram apresentados na Central de Flagrantes para as medidas necessárias e cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom 9° BPM