TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Governo Do Tocantins Promove Orientação Técnica Aos Gestores Municipais de Assistência Social Em Tempo De Pandemia

Data do post: 24/08/2020 16:46:51 - Visualizações: (411) Imprimir

Governo do TocantinsNa ocasião será abordado o pacto de convivência, resgate da assistência social, plano de contingência, e execução orçamentária e financeira dos recursos.

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), promove reuniões virtuais de orientações técnicas aos gestores de assistência social nos municípios. As reuniões, que acontecem de modo virtual, estão relacionadas à execução das políticas de assistência social no contexto da pandemia da Covid-19 e terão inicio em 25 de agosto e vai até o dia 10 de setembro.

O público alvo da reunião são as equipes das gestões municipais lotados nas secretarias dos municípios, os técnicos do planejamento e financeiro, não excedendo o quantitativo de cinco pessoas por cidade.

“Nesse momento de pandemia, em que vivemos um momento novo e diferenciado, surgem muitas interrogações sobre as execuções das políticas nos municípios e as reuniões visam sanar essas dúvidas”, informa a diretora do Sistema Único de Assistência Social (Suas) da Setas, Halana Magalhães.

Na ocasião ocorrem debates e discussões e serão abordados temas como o pacto de convivência, resgate da assistência social, plano de contingência, e execução orçamentária e financeira dos recursos.

As reuniões acontecem sempre de 8h30 às 12h00, e o link para acesso será disponibilizado ao gestor em grupo de WhatsApp voltado ao tema.

Mais informações pelo telefone (063) 3218.1906.

Cronograma com as datas e regionais:

25/08 - Regional Norte I

27/08 – Regional Sudoeste

31/08 – Regional Norte II

02/09 – Regional Norte III

04/09 – Regional Centro Leste

09/09 – Regional Centro Oeste

10/09 – Regional Sudeste

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.