Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recebe Homenagem Em Alusão Ao Dia Do Soldado

Data do post: 26/08/2020 17:16:43 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMPolícia Militar apreendeu adolescente no último sábado, por ato infracional: furto em Araguaína.

Na tarde dessa terça-feira, 25, o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Valdeonne Dias da Silva, recebeu uma homenagem, na Câmara Municipal dos vereadores de Araguaína juntamente com o Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar Major Clóvis Eduardo Fernandes Carneiro, em alusão ao Dia do Soldado.

É comemorado dia 25 de Agosto, o aniversário de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro que tornou-se conhecido como "o pacificador" após sufocar muitas rebeliões contra o Império.

Em seu pronunciamento, durante a sessão especial na Câmara Municipal de Araguaína, o Vereador Soldado Alcivan José Rodrigues afirma que esse é um “Momento ímpar, não podemos deixar de homenagear todos os policiais militares. Ser Soldado é ser aquele que está sempre vigilante, cuida, zela e protege.”

Posteriormente, o Comandante do 2º BPM Valdeonne Dias da Silva, agradeceu imensamente as homenagens prestadas  no evento, expressando respeito e admiração e se sente honrado em ser Policial Militar não deixando de lembrar do Sargento Hailton Meneses de Carvalho, policial militar que faleceu recentemente vítima de infarto, enquanto prestava serviços à sociedade, profissional esse que durante sua jornada cumpriu com dedicação as atribuições da PM-TO.

Nessa solenidade, todos os policiais militares do Estado do Tocantins foram homenageados, principalmente os que atuam na jurisdição do 2º BPM.

 

Fonte: Ascom 2° BPM