TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Desvenda Crime De Furto e Recupera Objetos

Data do post: 26/08/2020 17:22:04 - Visualizações: (390) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCrime foi solucionado pela Polícia Civil em menos de 72 horas.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 104ª Delegacia de Conceição do Tocantins, desvendou um crime de furto ocorrido naquela cidade e recuperou vários objetos que haviam sido subtraídos de uma residência no último dia 16, quando indivíduos invadiram o imóvel, localizado no centro da cidade.

Segunda a delegada Melícia Resende de Ávila, as investigações foram iniciadas após o registro do Boletim de Ocorrência. Os policiais civis da 104ª DP fizeram alguns levantamentos e identificaram um indivíduo de 22 anos de idade como sendo o suposto autor do crime.

Diante dos fatos, o homem foi localizado na residência de familiares. No entanto, ao ser questionado, ele negou sua participação no furto. Contudo, pouco tempo depois, acabou confessando a autoria do fato e informou que teria praticado o furto na companhia de mais dois indivíduos. Na oportunidade, ele também se comprometeu a comparecer na Delegacia para ser ouvido a respeito dos fatos e fazer a devolução do aparelho notebook que estava em seu poder.

Perícia

Depois de passar pela perícia, o notebook foi restituído na última segunda-feira, 24, aos seus verdadeiros proprietários. As vítimas parabenizaram a rápida e eficiente ação da Polícia Civil e disseram estar muito satisfeitas com a restituição do equipamento, pois ele é utilizado como ferramenta de trabalho usada no sustento da família.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.