TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Homem e Apreende Menor Suspeitos De Tráfico de Drogas No Bico Do Papagaio

Data do post: 27/08/2020 14:34:21 - Visualizações: (513) Imprimir

Ascom 9° BPMEm poder dos envolvidos a Polícia Militar apreendeu maconha; crack; aparelhos celulares; dinheiro; dentre outros objetos.

A Polícia Militar realizou na tarde dessa quarta-feira, 26, a prisão de um homem de 38 anos e apreendeu um adolescente de 17, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O menor foi apreendido pela PM no Bairro Santa Rita em Augustinópolis, e o homem preso em sua residência na cidade de Axixá do Tocantins.

As informações que chegaram para a guarnição eram de que o menor havia deslocado para cidade de Axixá no intuito de comprar entorpecentes. A PM montou bloqueio na Rodovia TO-201 e conseguiu abordar o adolescente que já retornava da cidade com a droga. O menor ainda tentou se livrar dos entorpecentes, mas acabou sendo contido. Com ele a PM apreendeu um embrulho contendo aproximadamente 10 gramas de maconha e uma pedra de substância análoga ao crack com cerca de cinco gramas.

O menor declarou a PM onde havia comprado a droga e os policiais militares de Augustinópolis e Axixá conseguiram chegar ao traficante naquela cidade, que acabou preso em sua própria residência. Na casa do homem a PM apreendeu onze pedras de substância análoga ao crack, cinco aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 110,00 em espécie.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Fragrantes para os procedimentos legais cabíveis. 

 

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.