Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Ajuda de Populares, Polícia Militar Prende Homem Por Violação de Domicílio

Data do post: 24/07/2019 13:23:17 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Durante patrulhamento, as equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia de que um homem tinha tentado entrar em uma casa no Setor Araguaína Sul II e foi surpreendido pelos moradores. Ele teve a fuga frustrada por um cão de guarda e por outros vizinhos. Os policiais então, deram voz de prisão ao invasor e conduziu até a Delegacia de Plantão.

O fato ocorreu na noite desta terça-feira 23, por volta das 22h30min. Um homem de 27 anos tentou arrombar uma janela de uma casa situada no Setor Araguaína Sul II em Araguaína quando foi surpreendido pela presença de pessoas no local. Com a tentativa de fugir, ele saiu pulando vários muros e cercas até ser parado por um cão de guarda de outra residência e por outros moradores.

As equipes de Polícia Militar rapidamente se fizeram presentes e deram voz de prisão ao invasor. Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação de domicílio.

Nesse caso, o homem detido confessou que tentava realizar um furto em residência, mas não contava com a união dos moradores contra os furtos que ocorrem com certa frequência no setor.

Fonte: Ascom 2° BPM