TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Cumpre Mandado De Prisão Contra Suspeito De Roubar Bar

Data do post: 29/08/2020 00:59:16 - Visualizações: (481) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOMandado de prisão foi cumprido na Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde homem está preso pela prática de outro crime.

Policiais Civis da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado José Lucas Melo, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 27, mandado de prisão em desfavor de um homem de 18 anos de idade por ser ele suspeito de ter praticado um roubo em um bar naquela cidade no dia cinco de agosto deste ano. O mandado foi cumprido na Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde o homem está preso em razão da suspeita de outro roubo praticado também no comércio de Paraíso.

Conforme o Delegado, a investigação relacionada ao mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira está vinculada ao caso de um arrastão ocorrido em um bar localizado no setor Pouso Alegre. Conforme apurado, o suspeito seria, em tese, o autor desse arrastão. Segundo o Delegado José Lucas, o suspeito chegou armado ao estabelecimento comercial, rendeu clientes e funcionários do local e, por meio de ameaças e violência, subtraiu dinheiro e demais pertences dos presentes, bem como uma motocicleta que já foi recuperada.

Desse modo, o Delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida. Agora, o indivíduo que já está preso, responderá por mais esse crime.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.