Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Veículos Avaliados Em Mais De 200 Mil São Recuperados Pela Polícia Civil

Data do post: 29/08/2020 01:01:34 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOVeículos foram recuperados após operação desencadeada pela Polícia Civil em Araguaína.

Um caminhão e uma camionete avaliados em mais de R$ 200 mil foram apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins. A apreensão foi realizada por policiais civis da 5ª Central de Atendimento da PC, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira, 27. Os veículos são produtos de furtos e estavam escondidos em uma residência no setor Oeste, local onde os investigadores os encontraram.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a caminhonete, Mitsubishi, modelo Triton, ano 2018, furtada em Araguaína no dia 25 de agosto e pertencente à Prefeitura Municipal de Ananás e um caminhão F-350 ano 2018, furtado em 18 de agosto foram localizados e apreendidos por meio de investigações realizadas pela Delegacia de Plantão. Depois de serem periciados, os veículos serão restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

O Delegado Breno Alves, responsável pelo caso, frisou a importância da operação que resultou na recuperação dos veículos furtados.  "As investigações continuam e ficarão por conta da equipe da 29ª Delegacia de Polícia Civil para que possamos identificar todos envolvidos nos furtos destes veículos. No entanto, a primeira ação investigativa tinha como objetivo a recuperação dos bens subtraídos, a qual foi possível com a ajuda da comunidade”, disse a autoridade policial.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO