TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Veículos Avaliados Em Mais De 200 Mil São Recuperados Pela Polícia Civil

Data do post: 29/08/2020 01:01:34 - Visualizações: (549) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOVeículos foram recuperados após operação desencadeada pela Polícia Civil em Araguaína.

Um caminhão e uma camionete avaliados em mais de R$ 200 mil foram apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins. A apreensão foi realizada por policiais civis da 5ª Central de Atendimento da PC, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira, 27. Os veículos são produtos de furtos e estavam escondidos em uma residência no setor Oeste, local onde os investigadores os encontraram.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a caminhonete, Mitsubishi, modelo Triton, ano 2018, furtada em Araguaína no dia 25 de agosto e pertencente à Prefeitura Municipal de Ananás e um caminhão F-350 ano 2018, furtado em 18 de agosto foram localizados e apreendidos por meio de investigações realizadas pela Delegacia de Plantão. Depois de serem periciados, os veículos serão restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

O Delegado Breno Alves, responsável pelo caso, frisou a importância da operação que resultou na recuperação dos veículos furtados.  "As investigações continuam e ficarão por conta da equipe da 29ª Delegacia de Polícia Civil para que possamos identificar todos envolvidos nos furtos destes veículos. No entanto, a primeira ação investigativa tinha como objetivo a recuperação dos bens subtraídos, a qual foi possível com a ajuda da comunidade”, disse a autoridade policial.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.