Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Troca De Tiros Entre Desafetos, Polícia Militar Efetua Prisão De Suspeito Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Tocantinópolis

Data do post: 30/08/2020 00:01:17 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNo final da manhã deste sábado, 29, por volta das 11h50, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo em Tocantinópolis após uma troca de tiros entre desafetos na Vila Sol Nascente.

A prisão aconteceu após os policiais militares terem observado uma movimentação estranha de pessoas nas proximidades da Vila Sol Nascente, através do sistema de monitoramento instalado no local. Com base no observado, imediatamente as guarnições deslocaram ao local e confirmaram que havia acontecido disparos de arma de fogo e logo notaram um dos suspeitos tentando fugir.

Foi realizado busca pessoal e com o suspeito foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha, municiada com um cartucho calibre 36 intacto e mais duas cápsulas no bolso. O autuado relatou que estava indo para sua residência quando se deparou com dois indivíduos que sacaram uma arma de fogo, tipo revólver, e começaram efetuar disparos contra ele. O autor disse ainda que revidou a agressão efetuando alguns disparos com a garrucha e que tem rixa há muito tempo com um dos indivíduos. Informou ainda que no dia anterior, já havia efetuado um disparo com a mesma arma contra o desafeto.

Diante dos fatos, o autuado recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, em Tocantinópolis, para os procedimentos legais. A arma de fogo e as munições foram apresentadas na mesma delegacia. O autuado segue a disposição da justiça.

A Polícia Militar continua diligenciando no sentido de localizar e prender os outros dois suspeitos de terem realizado os disparos de arma de fogo. 

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM