TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem Foragido Da Justiça Do Pará Há 19 Anos é preso Em Aparecida Do Rio Negro

Data do post: 31/08/2020 16:10:28 - Visualizações: (347) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCom informações da Polinter, prisão foi efetuada pela 78ª DPC de Aparecida do Rio Negro e teve o apoio da Polícia Militar da cidade.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da 78ª DPC de Aparecida do Rio Negro e com o apoio do destacamento da Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira, 28, um homem de 41 anos que estava foragido da Justiça do estado do Pará há 19 anos pela prática do crime de homicídio. Segundo o delegado-chefe da 78ª DPC, delegado Túlio Pereira Motta, a informação para a exitosa captura do homem foi repassada pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER).

Conforme o Delegado, o homem estava foragido desde o ano de 2001 pela prática do crime de Homicídio. O fato teria acontecido na zona rural de Marabá-PA, onde, após uma discussão, ele teria desferido um golpe fatal com instrumento perfuro cortante no tórax da vítima.

Ao ser preso, o homem, que vivia na região de Aparecida do Rio Negro, confessou ao delegado Túlio Pereira Motta que jamais imaginou que seria preso pelo crime cometido; que acreditava que o fato cairia no esquecimento das autoridades.

Após a prisão e a realização dos procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde aguardará o recambiamento para o estado do Pará.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.