TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Fecha Ponto De Venda De Drogas e Prende Traficante Em Guaraí

Data do post: 31/08/2020 16:15:55 - Visualizações: (309) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOMulher utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas em Guaraí.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), de Guaraí, deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 28, mais uma operação de combate à criminalidade que resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas e na prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos de idade naquele município.

Conforme o delegado-chefe da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Guaraí), Adriano Carrasco, a mulher já estava sendo investigada há algumas semanas por suposto envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes na cidade. “No decorrer das investigações, reunimos indícios de que a mulher estaria praticando crimes e usando sua própria casa para vender drogas. Desse modo, representamos junto ao Poder Judiciário por um mandado de busca e apreensão no imóvel da investigada”, explicou o Delegado.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da 5ª DEIC de Guaraí foram até a casa da mulher e, após buscas realizadas no local, localizaram e apreenderam porções de cocaína; um revólver calibre 32 municiado e a quantia de R$ 5 mil em espécie proveniente do tráfico de drogas. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a sede da Divisão Especializada, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As investigações da Polícia Civil apontaram ainda que, além de utilizar a própria casa para vende drogas, a mulher também comercializava entorpecentes na frente de uma creche localizada nas proximidades de sua residência. Após a realização das providências legais cabíveis, a investigada foi recolhida à Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.