TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Cumprimento a Mandados De Busca e Apreensão, Polícia Civil Apreende Armas De Fogo Em Taguatinga

Data do post: 31/08/2020 16:33:19 - Visualizações: (273) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAção foi deflagrada após mulher denunciar que estava sendo ameaçada em Taguatinga, no sudeste do Tocantins.

Policiais Civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na manhã desta sexta-feira, 28, a apreensão de duas armas de fogo, bem como 27 munições. As apreensões foram realizadas durante operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereço de indivíduo suspeito pela prática do crime de ameaça em contexto de violência doméstica.

Segundo o delegado Márcio Duarte, logo após a formalização da denúncia, a vítima relatou que seu ex-companheiro estaria lhe ameaçando, tendo mencionado ainda que ele tinha acesso fácil a uma arma de fogo, ocultada na residência de seu pai, onde passou a residir. “Diante da situação, representamos, junto ao Poder Judiciário, por mandado de busca e apreensão no endereço que o investigado dividia com seu genitor, situado na zona rural de Taguatinga, a fim de constatar o teor das informações obtidas”, disse o delegado.

De posse do mandado judicial, os policiais civis se dirigiram ao imóvel indicado e, após a realização de buscas, foram localizadas uma espingarda cartucheira calibre 36, bem com uma espingarda “Bate Bucha”, de fabricação artesanal, além de 27 munições, calibre 36, intactas.

No entanto, ao ser indagado sobre a procedência das armas, um homem que se encontrava no local e que também é ex-companheiro de uma das denunciantes, relatou aos policiais que as armas de fogo eram de propriedade de seu pai. Desse modo, as duas espingardas e as munições foram apreendidas e levadas para a sede da 103ª DPC. O delegado informou que vai abrir inquérito policial para aprofundar as investigações e descobrir a quem pertencem as duas armas apreendidas.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.