TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Apreende Dois Menores Suspeitos De Atos Infracionais De Roubo

Data do post: 01/09/2020 17:13:20 - Visualizações: (451) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAdolescentes já são conhecidos da Polícia Civil por envolvimento em outros atos infracionais.

Em mais uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta segunda-feira, 31, policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso, comandados pelo delegado José Lucas Melo, deram cumprimento a mandados de internação em desfavor de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por suposto envolvimento na prática de atos infracionais de roubos a estabelecimentos comerciais e também a transeuntes naquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, os dois indivíduos estavam sendo monitorados devido a suspeita de envolvimento deles em crimes de roubos em Paraíso nas últimas semanas. Eles foram capturados em suas respectivas residências nos setores Nova Fronteira e Vila Regina.

“Por meio do nosso trabalho investigativo, conseguimos identificar esses dois como autores, em tese, de vários assaltos praticados a comércios e também pessoas na cidade”, disse o delegado. Com a identificação, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela internação dos adolescentes.

O delegado ressalta também que adolescentes apreendidos são velhos conhecidos da Polícia Civil devido ao envolvimento em atos infracionais análogos a crimes patrimoniais, em Paraíso. “Os dois menores já possuem procedimentos por atos do tipo, sendo que um deles possui envolvimento com ato infracional análogo de homicídio”, disse o delegado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram recolhidos ao Centro de Internação Provisória (CEIP), de Palmas, de onde já haviam saído há poucos dias. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.