Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM, Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Pró-Tocantins promovem Campanha de Vacinação no 2º BPM

Data do post: 01/09/2020 17:22:11 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína e Fundação Pró-Tocantins promove Campanha de Vacinação aos policiais militares, bombeiros e funcionários civis do 2º BPM.

A Polícia Militar, Fundação Pró-Tocantins e Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína, promoverão, na manhã da próxima quarta-feira, 02, Campanha de Vacinação contra o Sarampo: vacina tríplice viral em pessoas entre 20 e 29 anos e vacina dupla viral em pessoas com faixa etária entre 30 e 49, ou seja, o público alvo será composto por pessoas de ambos os sexos com idade entre 20 e 49 anos. O evento acontecerá nas dependências do 2º BPM.

Participarão dessa campanha todos os policiais militares da região do Batalhão Araguaia: Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual e Divisas (BPMRED), Bombeiros Militares (BM), os militares que trabalham em outros órgãos como fórum, os militares da reserva remunerada e os funcionários civis do 2º BPM que estejam dentro do público alvo.

Ressalta-se que essa Campanha de Vacinação se estende também aos familiares dos militares e que será no estilo Drive Thru, sendo de extrema relevância devido o momento em que se encontra a população brasileira no enfretamento a Covid-19, uma vez que, com o cartão de vacina atualizado, a imunidade tende a aumentar.

As pessoas que se deslocarem para a vacinação, estejam munidas com os documentos pessoais e, se tiver, deverão comparecer com seu cartão de vacina para o devido registro e acompanhamento.

 

Fonte: Ascom 2° BPM