TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM, Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Pró-Tocantins promovem Campanha de Vacinação no 2º BPM

Data do post: 01/09/2020 17:22:11 - Visualizações: (315) Imprimir

Ascom 2° BPMA Polícia Militar em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína e Fundação Pró-Tocantins promove Campanha de Vacinação aos policiais militares, bombeiros e funcionários civis do 2º BPM.

A Polícia Militar, Fundação Pró-Tocantins e Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína, promoverão, na manhã da próxima quarta-feira, 02, Campanha de Vacinação contra o Sarampo: vacina tríplice viral em pessoas entre 20 e 29 anos e vacina dupla viral em pessoas com faixa etária entre 30 e 49, ou seja, o público alvo será composto por pessoas de ambos os sexos com idade entre 20 e 49 anos. O evento acontecerá nas dependências do 2º BPM.

Participarão dessa campanha todos os policiais militares da região do Batalhão Araguaia: Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual e Divisas (BPMRED), Bombeiros Militares (BM), os militares que trabalham em outros órgãos como fórum, os militares da reserva remunerada e os funcionários civis do 2º BPM que estejam dentro do público alvo.

Ressalta-se que essa Campanha de Vacinação se estende também aos familiares dos militares e que será no estilo Drive Thru, sendo de extrema relevância devido o momento em que se encontra a população brasileira no enfretamento a Covid-19, uma vez que, com o cartão de vacina atualizado, a imunidade tende a aumentar.

As pessoas que se deslocarem para a vacinação, estejam munidas com os documentos pessoais e, se tiver, deverão comparecer com seu cartão de vacina para o devido registro e acompanhamento.

 

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.