Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Painel Do Sine Tocantins Apresenta 296 Vagas Nesta Quinta Feira

Data do post: 03/09/2020 14:29:28 Imprimir -  Compartilhar

Setas-TOEmpresa em Palmas oferece 30 oportunidades para agente de pesquisa agrícola.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermedeia nesta quinta-feira, 3, 296 vagas de emprego em oito de seus nove postos de atendimento no estado. Em Palmas, são 64 vagas disponíveis sendo 30 delas para o cargo de auxiliar de pesquisa agrícola. No posto de Taquaralto estão cadastradas mais 8 vagas. Em Araguaína, são 70 vagas, sendo sete para motofretista. Em Porto Nacional são 21 vagas, Araguatins duas, Paraíso 77, Guaraí 19 e Gurupi 35.

Na capital o destaque desta quinta-feira, 3, são as 30 vagas temporárias para auxiliar de pesquisa agrícola. O contratado realizará pesquisa relacionada com o melhoramento genético de híbridos de milho e soja. As atividades envolvem o preparo, plantio, tratos culturais, polinização, avaliação de colheita de ensaios de pesquisa, entre outros.

Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a princípio serão selecionados 30 trabalhadores, mas existe a possibilidade de ampliação nas contratações para até 260 pessoas. “Os interessados em concorrer a essas vagas podem entrar em contato com o Sine ou enviar o currículo para o e-mail da empresa”. Informa o técnico.

Entre os pré-requisitos colocados pela contratante estão: residir em Palmas, preferencialmente em Taquaralto e região, ter disponibilidade para trabalhar em escala, desejável apresentar experiência de campo. A empresa oferece aos seus colaboradores, plano de saúde, alimentação e transporte.

Os interessados nas vagas de auxiliar de pesquisa agrícola devem encaminhar o currículo para rh.palmas@setrata.com.br

Como acessar o painel de vagas do Sine

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/  ou as redes sociais -  Facebook @setasTo,   Instagram Setas Tocantins.

Como concorrer às vagas por aplicativo

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem se encaminhar pelo Aplicativo Sine Fácil seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Quando não for possível imprimir a carta de encaminhamento pelo aplicativo, o trabalhador deve entrar em contato pelos telefones ou e-mails listados abaixo.

Contados de e-mail e WhatApp do Sine

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento pelos seguintes contatos.

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

Fonte: Setas-TO