Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Cerca De 7kg De Substância Entorpecente e Prende Duas Pessoas Na Região Sul De Palmas

Data do post: 04/09/2020 13:11:39 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONessa quinta-feira, 3, por volta de 20h, uma equipe de Força Tática e de inteligência do 6º BPM apreendeu quase 7kg de substâncias entorpecentes e prendeu duas pessoas envolvidas no comércio ilegal, na região sul de Palmas.

Após receberem informações de um ponto de venda de entorpecentes no setor Taquari, os policiais militares deslocaram em diligências e durante o patrulhamento localizaram os envolvidos, dois homens, em frente a uma residência. Os suspeitos tentaram fugir mas após a realização de cerco, um deles, 18 anos, foi detido. O suspeito afirmou que estava comprando droga do outro homem que havia fugido.

Na residência do traficante, onde estava a mãe deste, foi localizada uma quantidade de 385 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, papel filme (utilizado para embalar a droga), caderno de anotações de venda dos entorpecentes, um celular de procedência duvidosa, além de R$ 215 em espécie..

As guarnições descobriram ainda que havia mais quantidade de entorpecente em outra residência em frente, que estava sob a responsabilidade da mãe do suspeito. No local, foram apreendidos ainda, sete unidades de substância semelhante à maconha (pesando 5,516 Kg), três unidades de substância análoga à crack (1,083 Kg), mais três balanças de precisão e uma bicicleta de origem duvidosa.

Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado na delegacia, juntamente com o homem que comprou a droga do traficante e a mãe deste, o qual já foi identificado e os policiais seguem em diligências para descobrir o paradeiro. A droga apreendida totalizou 6,984 Kg.

 

Fonte: PM-TO