Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Estupro de Vulnerável em Goiás é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 25/07/2019 14:38:58 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Tranqueira, efetuaram, na manhã desta quarta-feira (24), naquele município a prisão de um indivíduo de inicias C.A.S, de 55 anos de idade. Ele é foragido da Comarca de Rio Verde – GO, onde responde a acusações de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Hismael, as equipes da DPC de Lagoa da Confusão receberam informações da Polícia Civil de Rio Verde, de que um possível foragido da Justiça daquela cidade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável, estaria residindo na cidade localizada na região oeste do Tocantins. Com base nas informações, os policiais deram início às investigações e buscas e conseguiram constatar a veracidade das informações.

Após localizar o paradeiro do indivíduo, os policiais civis foram até uma chácara em que o mesmo residia, na zona rural de Lagoa e realizaram a prisão do mesmo. Ainda segundo o delegado, C.A.S já estava vivendo há mais de quatro anos na cidade, onde levava uma vida normal. Após ser capturado, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Rio Verde, cidade para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que responda as acusações que lhes são imputadas.

Para o delegado Hismael, a prisão de C.A.S representa mais um duro golpe contra a criminalidade, uma vez que se trata de um crime hediondo, envolvendo vulneráveis. “A ação foi muito satisfatória, porque assim que recebemos as informações sobre o caso, não medimos esforços para efetuar a localização e a consequente prisão desse indivíduo a fim de que o mesmo possa responder judicialmente pelos crimes que, em tese teria cometido, no estado de Goiás”, ponderou o delegado.

A Polícia Civil está sempre comprometida com a elucidação de todo tipo de crime e cada vez mais empenhada na proteção do cidadão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO