Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Dois Veículos e Prende Suspeitos Em Nova Olinda e Colinas Do Tocantins

Data do post: 08/09/2020 23:03:20 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONos últimos dias 4 e 5 deste mês, as equipes de radiopatrulha da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com informações da Agência Local de Inteligência- ALI recuperaram na cidade Nova Olinda e Colinas do Tocantins, respectivamnte, dois veículos, sendo um automóvel  furtado e uma motocicleta roubada. Durante a ação dois homens foram presos, 39 e 30 anos, ambos suspeitos de envolvimento nos dois crimes.

Na madrugada do dia 4, o carro foi furtado, no setor Recanto do Bosque, em Colinas do Tocantins. No mesmo dia, a moto foi roubada no Assentamento Água Branca em Nova Olinda, às 15:30. Após ser acionada para o roubo da motocicleta, a equipe compareceu ao local e colheu informações, em seguida iniciou o patrulhamento no município de Nova Olinda-TO, onde localizou o automóvel usado usado no roubo da motocicleta. O ocupante do veículo foi preso e o carro apreendido.

Ainda em diligências, no dia seguinte, 5, com informações da ALI, foi localizada a motocicleta em Colinas do Tocantins. O veículo estava na residência do segundo envolvido. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e juntamente com a motocicleta foram apresentados na central de flagrante de Colinas do Tocantins.

 

Fonte: PM-TO