Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado De Internação De Menor Infrator Em Palmas

Data do post: 09/09/2020 17:02:32 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOAdolescente é suspeito de praticar vários atos infracionais análogos ao crime de roubo.

Policiais Civis da 4ª Delegacia de Polícia de Palmas, comandados pelo delegado Anderson Casé, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira, 9, a mandado de internação provisória expedido pela Vara da Infância e Juventude de Palmas em desfavor de um adolescente infrator de 15 anos de idade. O adolescente é suspeito de praticar vários atos infracionais análogos ao crime de roubo e foi capturado quando se encontrava na região sul da Capital.

De posse da ordem judicial, os agentes da 4ª DPC passaram a diligenciar e, em seguida, localizaram o paradeiro do suspeito e efetuaram sua apreensão. Em seguida, o menor infrator foi apresentado à Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul para realização dos procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (CASE), de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Civil, Anderson Casé ressalta a importância da apreensão realizada pela PC-TO, visto que o referido menor é reincidente em atos infracionais desta natureza.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO