Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Atua No Atendimento De Várias Ocorrências Durante o Feriado Da Independência

Data do post: 09/09/2020 17:07:36 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMDurante o feriado prolongado da independência, a Polícia militar registrou 15 boletins de ocorrências e atendeu diversas ligações no 190. Só relacionados à registros de acidentes de trânsito, os militares atuaram no atendimento de sete ocorrências nas cidades de Tocantinópolis e Ananás.

Em um dos acidentes, uma colisão entre dois veículos, ocorrido na noite de domingo, 6, no centro da cidade de Tocantinópolis, os dois condutores que estava em visível estado de embriaguês, foram presos e conduzidos para a delegacia, onde foram autuados pelo delito de embriagues ao volante.

Na noite de sábado 5, ainda em Tocantinópolis, um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir a companheira e a filha, que tentou defender a mãe das agressões do acusado. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão.

Já na tarde de domingo 6, por volta das 15h15, um homem de 24 anos foi preso em Palmeiras do Tocantins, depois de furtar um veículo que pertence a prefeitura municipal da cidade. O suspeito quebrou o vidro do automóvel e subtraiu alguns objetos do interior. Os objetos foram recuperados pelos policiais militares e o acusado foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado pelo crime.

Vale lembrar que a participação da população na segurança pública é de grande importância para o alcance de uma sociedade mais segura e essa participação se dá através de vários canais de comunicação como o 190 onde a população pode fazer denúncias sempre que perceber alguma situação errada.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM