Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Posse Ilegal De Arma De Fogo

Data do post: 10/09/2020 14:52:38 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu duas armas de fogo e munições na zona rural de Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada da última terça-feira, 08, um homem 26 anos, na zona rural de Araguaína, por posse ilegal de arma de fogo, com o suspeito foram localizados duas armas longas, tipo espingarda de pressão sendo uma calibre 5.5 e outra calibre .28, dez munições calibre .22, uma lanterna, uma mira especial embutida na primeira arma e dois animais silvestres abatidos.

Após receber denúncia de que alguns indivíduos estavam praticando caça ilegal, a equipe de policiais militares deslocou na madrugada da última terça-feira, 08, até a zona rural de Araguaína, onde ao adentrar a vicinal foi avistado um automóvel Volkswagen/Gol, e ao perceber a presença dos policiais, dois dos três ocupantes do veículo evadiram-se do local tomando rumo desconhecido. Foi realizada busca pessoal em um dos suspeitos que permaneceu no lugar e veicular onde foram encontrados as armas, munições e os animais acima citados. De acordo com o homem os animais foram predados naquele mesmo dia, notou-se também que a arma de pressão aparente ter sido modificada para comportar munição de calibre .22.

Posteriormente o homem, as armas de fogo, as munições e os animais foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM