Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Localiza Produtos Furtados de Transportadora e Conduz Dois Suspeitos

Data do post: 25/07/2019 14:42:03 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMApós denúncias anônimas de que indivíduos estriam comercializando produtos oriundos do furto de uma transportadora que ocorreu no último domingo 21, equipes da Polícia Militar conseguiram identificar três homens que estavam em uma residência alugada no Setor Nova Araguaína. A mercadoria furtada foi localizada e dois dos homens conduzidos após confessarem que participaram do furto qualificado.

Na noite desta quarta-feira 24, por volta das 19h00min. A Polícia Militar começou a apurar algumas denúncias anônimas relativas ao comércio de produtos supostamente oriundos do furto de uma Transportadora que ocorrera na madrugada do dia 21.

Após o cruzamento de informações as equipes conseguiram abordar um jovem de 22 anos que confessou ter participado do furto qualificado e indicou outros dois comparsas. Durante as diligências os policiais chegaram até o local onde estava escondido parte da mercadoria furtada e também deteve outro homem de 19 anos que confessou a sua participação na subtração dos produtos.

Um terceiro envolvido, que supostamente seria o líder do bando, não foi localizado. Ele teria alugado a Kit net onde ocultava as mercadorias e tentava comercializá-las aos poucos.

Todos os materiais apreendidos foram reconhecidos por funcionários da Transportadora como sendo de sua propriedade. Com isso, as equipes conduziram os dois suspeitos até a Delegacia de Plantão e apresentaram todos os materiais recuperados, na presença de funcionários da empresa, ao Delegado de Plantão que seguirá o processo relativo aos fatos.

Fonte: Ascom 2° BPM