TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Em Paraíso Do Tocantins Homem Apontado Como Um Dos Maiores Distribuidores De Cocaína Da Cidade

Data do post: 12/09/2020 20:02:08 - Visualizações: (261) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCondenado a 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, o homem estava foragido.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC de Paraíso do Tocantins), capturou na noite desta sexta-feira, 11, um foragido da Justiça, que havia sido condenado a uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem, conforme investigações da Polícia Civil, é apontado como um dos maiores distribuidores de cocaína da cidade de Paraíso do Tocantins.

Com informações do paradeiro do foragido, os policiais da 6ª DEIC, com o apoio da Polícia Militar e de um policial Penal, fizeram campana no local e conseguiram visualizar o indivíduo. Ao perceber a movimentação, o homem ainda tentou empreender fuga, saltando muros das casas vizinhas, mas foi encontrado dentro da casa de uma moradora e preso.

Segundo o delegado-chefe da 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins e responsável pelo caso, Hismael Athos, em poder do homem foi encontrada uma motocicleta, com valor estimado de R$ 30 mil. O veículo, conforme aponta a investigação, é proveniente da venda de entopecentes.

O foragido, depois dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.