TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Gado Roubado Em Fazenda De Monte Santo é Recuperado Pela Polícia Civil Do Tocantins

Data do post: 22/09/2020 15:23:10 - Visualizações: (176) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAvaliadas em R$ 100 mil, as 39 cabeças de gado foram localizadas em uma fazenda no município de Miracema do Tocantins.

Após investigações realizadas, desde o último sábado, 19, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso, sob o comando do delegado José Lucas Melo, recuperou nesta segunda-feira, 21, trinta e nove cabeças de gado que haviam sido roubadas no sábado, 19, de uma fazenda em Monte Santo. De acordo com a autoridade policial, os animais estavam em uma fazenda localizada no município de Miracema e já foram devolvidos ao legítimo proprietário.

O Delegado José Lucas informou a rapidez das diligências permitiram a recuperação e devolução dos animais. Ele ressalta, porém, que o trabalho investigativo vai continuar. “Desde o último sábado, data do crime, empreendemos esforços e quase que de forma ininterrupta, passamos a realizar as investigações no sentido de esclarecer todas as circunstâncias desse crime, e, na data de hoje, conseguimos recuperar as cabeças de gado, e restituí-las ao seu verdadeiro proprietário”, ressaltou a autoridade policial.

O Delegado também frisou que as investigações foram intensificadas para identificar todos os envolvidos no roubo do gado. “No momento não podemos divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas esperamos, em breve, esclarecer todo o enredo desse crime”, disse o Delegado.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.